Sobre Nós

Histórico

A Cerâmica Santa Terezinha é um dos maiores fabricantes de isoladores da América Latina e iniciou suas atividades em 1960. Com uma capacidade de produção instalada de 600 toneladas/mês de porcelana queimada, é também produtor de isoladores de suspensão de vidro temperado desde 1999, tendo fornecido ao mercado de transmissão mais de 1.500.000 de unidades desde o início de funcionamento da primeira linha de montagem.

Estrutura

A Cerâmica Santa Terezinha S.A ocupa uma área total de 77.000 m². Emprega cerca de 250 funcionários, na cidade de Pedreira, situada a 45 km de Campinas, no Estado de São Paulo; 40% de sua produção  exportada a mais de 40 países.

Mercado

Inicialmente dedicada ao fornecimento de isoladores de porcelana para linhas de distribuição, como roldanas, isoladores tipo pino, pedestais e discos de suspensão. Através de investimentos de P&D e desenvolvimento e inovação tecnológica, a empresa passou a fabricar também isoladores de corpo sólido do tipo pilar e bastões de suspensão e finalmente os suportes maciços para subestações e equipamentos, atendendo também atualmente os mercados de linhas de transmissão até 800 kV, fabricantes de equipamentos e aplicações em Subestações. Tudo dentro dos mais altos padrões de qualidade e dentro das normas NBR, ANSI e IEC.

Código de Ética

Nossos Princípios de Ética são: a) Agir de acordo com a ética, boa-fé, obediência às leis, respeito ao próximo,  lealdade, transparência, honestidade e responsabilidade na tomada de decisão e no exercício de todas as atividades profissionais; b) Rejeitar e evitar toda e qualquer forma de corrupção, de lavagem de dinheiro ou financiamento de atividades ilícitas, tanto de forma direta como indireta; c) Buscar a rentabilidade e a competitividade empresarial, sem abrir mão de sua responsabilidade social, representada pela valorização e pelo respeito de seus executivos e colaboradores, pela priorização da segurança do trabalho e da comunidade e pela preservação do meio ambiente; d) Promover a transparência e o compromisso com a verdade nas informações  veiculadas; e) Satisfazer as necessidades dos clientes, em condições competitivas, com transparência, integridade, comprometimento, qualidade adequada, modicidade nos preços e excelente relacionamento; f) Buscar permanentemente a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços;

Saiba mais acessando nosso Manual de Ética (Português)

Denúncia anônima